DutchEnglishPortugueseSpanish

Como cuidar da saúde do seu coração?

Você sabia que a cada ano, mais de 17 milhões de pessoas morrem por complicações no coração?

Segundo dados da OMS, 80% dos casos poderiam ter sido evitados se as vítimas tivessem aderidos a hábitos saudáveis. Tabagismo, consumo excessivo de álcool, sedentarismo e a má alimentação, são só alguns fatores de riscos para o surgimento ou agravamento de doenças cardiovasculares.

Para viver bem e melhor, a mudança no estilo de vida é fundamental. Por isso separamos algumas dicas para você aderir hoje:

1- Não se estresse;

2- Faça atividade física;

3- Não fume;

4- Alimente-se bem, reduza o sal;

5- Cheque a pressão e cuide do colesterol.

Muito além do ômega 3 – Não é de hoje que ouvimos falar sobre o ômega 3 e como ele contribui para a manutenção da saúde do coração. Mas você sabia que a Vitamina K2 pode ser um excelente aliado à sua saúde cardiovascular?

Um dos principais fatores de risco de mortalidade é o acúmulo de cálcio nas artérias ao redor do coração e a vitamina K2 ajuda a impedir o depósito de cálcio nas artérias.

“Diversas pesquisar tem mostrado a eficiência da vitamina K2 frente ao combate de doenças relacionadas ao coração. Em uma dessas pesquisas, pessoas com maior ingestão de vitamina K2, tiveram 52% menos probabilidade de desenvolver calcificação da artéria e 57% menos risco de morrer de doenças cardíacas.” Abreu Cardiologia.

A vitamina K2 pode ser facilmente encontrada em alimentos como:  Couve, acelga, espinafre, couve-flor, brócolis, alface, repolho, fígado bovino e gema de ovo e através de suplementação.

Encontre os melhores produtos de qualidade para sua suplementação.

Fonte: https://abreucardiologia.com.br/vitamina-k2/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Unilife Vitaminis a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa pagina Política de privacidade